Agência de Cobrança na Argentina – Advogado

Advogado para Cobrança e Recuperação de Ativos

O Escritório de Kier Joffe Advogados Associados conta com profissionais altamente qualificados e experientes para Cobrança, Recuperação de Créditos e Negociações de Dívidas em todo o Território ao Argentina tanto nas esferas amigáveis como nas esferas administrativas e judiciais. Dessa feita, presta diversos serviços como:

– Assessoria nas Melhores Alternativas de Cobrança evitando-se os custosos Processos Judiciais.
– Assessoria Contenciosa na Cobrança e no Recebimento de Dívidas em Processos Judiciais.
– Elaboração de Melhores Estratégias nas Negociações de Dívidas juntos aos Órgão Públicos Credores procurando as melhores opções ao contribuintes devedores.
– Abertura de Processos para Cobranças Judiciais e Extrajudiciais e se necessário com Requerimentos de Falências e Ações Executivas de Cobrança.
– Assessoria e acompanhamento da Reabilitação de Crédito em falências em andamento ou já decretadas e nos processos de Recuperação Judicial e Extrajudicial.
– Assessoria na Recuperação de Ativos junto à Bancos, Empresas Financeiras, Factorings, Comércios e Indústrias.
– Assessoria nos Processos por Atrasos e Inadimplências em Financiamentos, tanto para Pessoa Física como Pessoa Jurídica, com uso eficiênte das ferramentas legais reduzindo-se ao máximo os prejuizos inerentes a tais processos.

Usando sempre Moderna Metodologia Negocial, o Escritório de Kier Joffe Advogados Associados, procura estratégias específicas para cada processo de Cobrança e Recuperação de Ativos e Créditos, de forma, tanto na fase extrajudicial como na fase judicial, propiciar às partes devedoras e credoras diversas oportunidades de negociações da dívida, quase sempre findando com grandes possibilidades de acordos para os pagamentos dos débitos em litígio, com sensíveis vantagens para as partes envolvidas.

Consultas confidenciais e sem custos
Nós entendemos como pode ser intimidante escolher uma empresa jurídica em outro país. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pessoalmente com qualquer pergunta ou para conversar sobre os nossos serviços.
Nós oferecemos uma consulta inicial sobre a sua causa sem custos, com total proteção do sigilo advogado-cliente.
Para entrar em contato diretamente, por favor preencha o Formulário de Contato ou ligue para os números:
BRA: +(55) 11.3995.8000
ARG: +(54) 115.218.3100

Elias Kier Joffe
Managing Partner